Rota: Rancho do Seu Waldomiro / GO
Data: 16/10/2020

Não há vida na Chapada do Veadeiros / GO sem conhecer o Rancho do Seu Waldomiro !

Quem já conhece o Rancho acho que concorda comigo ! Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo ! Então já começa salvando este vídeo para não perder nenhuma informação !

.? Sobre

Seu Waldomiro é um símbolo da Chapada dos Veadeiros / GO ! Fundador do Restaurante / Rancho que leva seu nome, faleceu em 2019 aos 77 anos ... mas seu legado continua !

O Rancho do Seu Waldomiro, que funciona há 35 anos, é um dos restaurantes mais tradicionais e famosos da região da Chapada dos Veadeiros !

? O que comer ?

A tradicional matula com um suco de mangaba dos deuses ! O prato é feito à base de feijão, farinha com tipos variados de carne como linguiça, miúdos, carne de sol e carne de lata ! Acompanhamentos: arroz, mandioca, paçoca salada e carne de lata! Vale a experiência de curtir um novo paladar !

A matula com carne custa R$ 40,00 reais por pessoa

A matula vegetariana custa R$ 30,00 reais por pessoa

Você pode comer à vontade !

? Formas de Pagamento

Somente em dinheiro

?Vídeo da Rota

https://www.instagram.com/p/CGaGpIiHUrs/

? ROTA RANCHO DO SEU WALDOMIRO

Nossa Rota tem 241Km (somente ida) distância partindo da Praça do Cruzeiro/DF até chegarmos ao nosso destino que é o Rancho do Seu Waldomiro que fica na GO-239 em alto Paraíso de Goiás !

Partindo de Brasília pegamos a saída Norte pela BR-020. Pegue o acesso para São Gabriel e São João D’Aliança / Alto Paraíso/GO.

Mantenha-se na BR-010 até chegar ao Portal da Chapada. Vire à esquerda no sentido GO-238 até chegar ao Rancho do Seu Waldomiro ! Este trecho tem aproximadamente 17,9Km. Somente a entrada para o Rancho é de terra. Rota toda asfaltada !

Ao longo da ROTA existem vários locais para abastecer, escolha a sua bandeira preferida. Sempre verificar a autonomia da sua moto

? Coordenadas

-14.137360, -47.666059

? Funcionamento

Todos os dias das 11h às 18h

?Contato

(62) 99802-4419

? Você já fez esta Rota para o Rancho do seu Waldomiro ? Comenta como foi sua experiência !

#Rota61DF seu #Guia Biker!

As Melhores Dicas de Rotas para Você Rodar !

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Compartilhe

Deixe seu comentário