Rota: 007 Sem Tempo para Morrer - Rota Moto e Cinema
Data: 18/12/2019

 

Qual Moto será usada no novo filme de 007 ?

Há poucos dias foi divulgado o trailer do novo filme de 007 – Sem Tempo para Morrer com título original "No Time to Die”. O Ator Daniel Craig volta a ser protagonista da trama ao interpretar James Bond, neste será seu quinto filme da saga.

Motocicletas do filme

Logo em seguida, a Triumph anunciou a parceria com a produção do filme e apresentou a inédita Tiger 900 / 2020 e a Scrambler 1200 como as motocicletas que serão utilizadas pelo agente secreto mais famoso do mundo.

Será a primeira vez que o Ator Daniel Craig de origem britânica conhecido por interpretar James Bond desde 2006, irá acelerar uma moto de marca britânica como ele.

Declaração Triumph

A Triumph Brasil informou que se sentiu orgulhosa em ser parceira do 25º. filme da série James Bond - “Sem Tempo para Morrer”.

Colocaram que foi um trabalho conjunto entre a equipe de dublês do longa e a preparação especial dos modelos nova Tiger 900 e Scrambler 1200 utilizados nas sequências de ação.

E, que naturalmente mal podem esperar para ver as motos em ação quando o filme for ao ar.

A Produção

Protótipos da Tiger 900 / 2020 foram fornecidos à produção do longa e segundo Lee Morrison, coordenador de dublês de James Bond, as motocicletas Tiger’s enfrentaram grandes saltos, subidas, descidas, locais com lama e alta velocidade sem nenhum problema mecânico.

Trailer

A Produtora Universal divulgou o trailer oficial do longa. Confira aqui !

Estréia

O longa será lançado mundialmente no dia 2 de abril de 2020 no Reino Unido e nos Estados Unidos no dia 10 de abril. No Brasil a previsão é que seja lançado dia 3 de abril mas essa data está sujeita a alterações.

Sobre a Triumph Tiger 900

A inédita Tiger 900 / 2020 chega ao mercado no próximo ano amplamente renovada, com novo motor, visual mais agressivo e mudanças em todo seu conjunto, impulsionando assim o uso off road. A previsão de chegar ao Brasil é no segundo semestre de 2020 ! Vamos acompanhar !

Sobre a Scrambler 1200

A nova linha Scrambler 1200cc possui alto torque e suas especificações privilegiam seu uso em estradas asfaltadas, sem comprometer sua capacidade off-road.

Sobre a Triumph

A marca britânica de motocicletas Triumph é uma das mais tradicionais no mundo das duas rodas. A empresa, que comemorou seu centenário em 2002, tem atividades em outros 12 países – Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Itália, Alemanha, Japão, Suíça, Suécia, França, Bélgica, Holanda e Japão. No Brasil a  marca conta com 18 (dezoito) concessionárias autorizadas e fábrica em Manaus.

Triumph e Cinema

Alguns modelos de motocicletas Triumph já participaram de vários filmes sendo pilotadas por grandes astros.

Por exemplo no filme, no filme: The Great Escape (Título original) de 1963, estrelado por Steve McQueen, o ator pilota uma Triumph TR6 Trophy 650cc de 1962.

Em uma das cenas mais marcantes do cinema,  o ator tenta saltar com a moto sobre a fronteira da Alemanha com a Suíça para fugir de um campo de concentração nazista !

Veja a história da atuação de Steve McQueen no filme “Fugindo do Inferno”

Se curtiu nosso conteúdo, compartilhe essa notícia com seus amigos !

E segue a gente no instagran !

https://www.instagram.com/rota61df

Valeu a companhia !

Curtiu a Triumph no novo filme da séria 007 ? fala nos comentarios !

Fotos: Divulgação/Internet

#Rota61DF seu #GuiaBiker

Dicas de Rotas para Você Rodar !

Galeria de Fotos

Equipe técnica da Triumph colaborando com a equipe de dublês

A inédita Tiger 900 usada no novo filme de 007

Scrambler 1200 modificadas para as enas do longa

Filmagens

Filmagens

Galeria de Fotos

Equipe técnica da Triumph colaborando com a equipe de dublês

A inédita Tiger 900 usada no novo filme de 007

Scrambler 1200 modificadas para as enas do longa

Filmagens

Filmagens

Compartilhe

Mapa da Rota



Deixe seu comentário