Rota: Restaurante Sabor Goiano - Brasília/Goiás - Rota BR-60
Categoria: BR-060

Onde comer na Rota entre Brasília e Goiânia ?

Esta é a segunda rota de uma série onde daremos vários motivos para você pegar a estrada BR 060 e curtir um delicioso rolê entre Brasília e Goiânia.

A primeira de fizemos foi sobre o Restaurante Route 60. Confira aqui: https://www.rota61df.com.br/rotas/br-060/MzQ=/restaurante-route-60---bras%C3%ADlia/goias---rota-br-60 

O percurso que liga uma cidade a outra tem ótimos lanches de beira de estrada que nos proporcionam experimentar verdadeiras delícias da gastronomia goiana.

A estrada BR 060 tem visuais de tirar o fôlego. É asfaltada, duplicada e conta com boa conservação e pedágio no valor de R$ 2,30 reais cada passagem.

Bom, a dica aqui é fazer um bate/volta até o Restaurante Sabor Goiano que fica no km 59 na própria BR 060. São aproximadamente 229 km de ida e volta, partindo da Praça do Cruzeiro.

Depois de sair da Praça do Cruzeiro, em cerca de 11.1 km, sugerimos o Posto Ipiranga – McDonald’s da Candangolândia como ponto de abastecimento e, como uma segunda opção, o Posto Shell PLAYTIME, com loja de conveniência – Taguatinga DF, em cerca de 10 km.

Siga pela BR 060 passando em frente ao Outlet Premium e pela cidade de Alexânia. Após o pedágio, faça o retorno à sua esquerda, o Sabor Goiano estará a direita. 

O restaurante foi inaugurado em 2015, o estacionamento é bem amplo, cardápio variado e se você gostar de algum produto da gastronomia regional pode comprar lá. Funciona todos os dias das 05:30h até 22:00h, Tel: 62-3343-1888.

O Sabor Goiano já se tornou uma referência para os motociclistas de Brasília e Entorno, principalmente nos finais de semana. Seja para almoçar, bater papo e encontrar os amigos, ou o que nós mais gostamos: tomar aquele café coado. Hummm dá pra sentir de novo o cheiro só de lembrar! 

Para o seu retorno à Brasília, marcamos mais uma opção de abastecimento que fica um pouco antes do pedágio.

Site: www.saborgoiano.com.br

Compartilhe

Mapa da Rota



Deixe seu comentário