DUCATI - Rota das Concessionárias

Tivemos oportunidade de visitar e conhecer a Concessionária Ducati em Israel que está localizada na movimentada cidade de Tel-Aviv. E se você está pensando em conhecer a cidade e quem sabe fazer uma rota por lá, fique atento as melhores épocas do ano: de abril a outubro é a estação das secas, com poucas chuvas, ideal para se jogar pelas belas estradas de Israel.

A loja expõe motos novas e semi-novas, e também acessórios para os apaixonados pela marca italiana, conta ainda, com uma boutique em seu interior. Veja as fotos e se apaixonem também: @Rota61DF

Achamos bem interessante pois, assim como em Brasília, que temos o Desmo Owners Clube Brasília, a Marca possui um Riders Club, no caso o Desmo Owners Club Israel, que iniciou suas atividades em 2014. O Club organiza eventos, passeios e viagens para os Ducateiros.

Os passeios do Club Ducati em Tel-Aviv são realizados uma vez por mês, geralmente no último sábado. Já, uma vez por trimestre, ocorrem confraternizações entre seus membros.

Funciona assim: para participar dos eventos, os membros do Club precisam preencher um formulário online para inscrição, onde consta a rota do passeio e dicas de equipamentos, de segurança e de manutenção da moto. Depois só pegar a estrada!

Vendo esta Scrambler Ducati da foto do Instagram @ducatiisrael, já dá para imaginar as belas e diferentes paisagens que os motociclistas da região experimentam.

Valeu demais conhecer!

Enquanto não dá pra ir até Israel, confira algumas rotas para você rodar em Brasília e Entorno: www.rota61df.com.br/rotas

Compartilhe

Deixe seu comentário