BCMW - Brasília Capital Moto Week - Mapa do Eventos
Data: 08/07/2019

O Brasília Capital Moto Week (BCMW) está em sua 16ª edição, movimentando a cidade mais uma vez com o maior encontro de motos da América Latina e o terceiro maior do mundo. 

Esse ano, o Rota 61 DF firmou uma parceria incrível com o BCMW: uma seleção de rotas detalhadas, num raio de aproximadamente 700km até chegar ao evento. As Rotas sugeridas contém Pontos de Parada previstos para abastecer ou fazer um lanche ou refeição. Confira !

COMO CHEGAR NO BRASÍLIA CAPITAL MOTO WEEK - BCMW

De onde você vem?

Região Norte: https://www.rota61df.com.br/bcmw-rota61df-norte
Região Centro-Oeste: https://www.rota61df.com.br/bcmw-rota61df-centro-oeste
Região Sul: https://www.rota61df.com.br/bcmw-rota61df-sul
Região Sudeste: https://www.rota61df.com.br/bcmw-rota61df-sudeste
Região Nordeste: https://www.rota61df.com.br/bcmw-rota61df-nordeste 

Veja aqui a programação completa do evento: https://www.rota61df.com.br/noticias/atualidades/Ng==/bcmw--brasilia-capital-moto-week--rota-dos-eventos 

MAPA DO EVENTO

O evento começou com um grupo de amigos que se reunia semanalmente para dividir a paixão pelo motociclismo e teve sua primeira edição em 2004, no estacionamento do antigo Estádio Mané Garrincha. Nesses primeiros dias, tudo ainda era modesto. Do estádio, os convidados migraram para a orla do Lago Paranoá, um dos cartões postais de Brasília. O sucesso pegava embalo.

Não demorou muito e os três dias de programação viraram cinco. De repente, começou a chegar gente de todo lugar. De Goiás a Minas, passando por São Paulo, Bahia, até os Estados Unidos e Europa. A notícia se espalhava. O evento era uma convocação para todos os que amavam a liberdade. Sempre realizado na última semana de julho, em homenagem ao dia do motociclista, no dia 27.

O Brasília Capital Moto Week já nasceu com vocação para somar. Atendendo ao chamado da estrada, os moto clubes começaram a dobrar a presença e, em 2010, a organização abraçou a Granja do Torto como sede oficial. Começou com 150 mil metros de área útil. Hoje, são 250 mil.

Site oficial: http://www.capitalmotoweek.com.br/ 
Só vendo. Só vindo.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário