TOP 10 Motocicletas destaques no Salão Duas Rodas
Data: 28/11/2019

Separamos um resumo com 10 fotos das motocicletas das princiapis marcas que mais se destacaram no SDR

Honda - CBR 650R

A novidade no stand da Honda fica por conta da superesportiva CB 650R que tem uma pegada rancing em seu novo design.

Kawasaki - Z900

Esta super naked versão 2021 foi exposta no Salão Duas Rodas apresentou uma remodelação no design e é claro além de trazer mais tecnologia.

KTM - Duke 390

A comercialização da KTM antes parceira do grupo Dafra, está agora a cargo da Factory Powersports. A marca austríaca apresentou como destaque no Salão Duas Rodas a Duke 390.

Royal Enfield - Interceptor 650 e Continental GT 650

A Royal Enfield apresentou no Salão Duas Rodas algumas novidades que estavam sendo muito esperadas. São elas: a Interceptor 650 e a Continental GT 650 que devem chegar nas lojas em janeiro próximo.

Suzuki - Hayabusa

A Hayabusa é uma lenda no mundo do motociclismo que atrai uma legião de admiradores. O radical estilo aerodinâmico além de proteger o piloto proporciona uma aparência única.

Triumph - Rocket 3R

A montadora Triumph apresentou no Salão Duas Rodas a e musculosa Rocket 3 R que é equipada com o maior motor do mundo para uma motocicleta produzida em série, com 2.500 cc. Deverá chegar as lojas no Brasil para venda no primeiro trimestre de 2020

Yamaha - Scooter XMAX ABS 250cc

É a “sport premium scooter” da Yamaha e deverá chegar nas concessionárias brasileiras em abril de 2020 mas já é um sucesso na europa.

No compartimento abaixo do banco será possível carregar dois capacetes.e ainda tem dois porta-objetos logo abaixo do guidão, que serve para colocar documentos ou celular usando assim a 12V dentro de um dos porta objetos

Seu belo design foi reconhecido e premiado em 2018 com dois dos mais importantes e conceituados Prêmios de Design. O Red Dot Design Awards, na categoria Design de Produto e o iF Design Award, pela iF International Forum Design que é a organização de design mais antiga do mundo.

Yamaha - Niken GT

Ainda sem previsão de chegar ao Brasil, o triciclo invertido foi lançado em 2017 no mercado europeu. O fato de ter 3 rodas na frente tornam a moto um modelo único que parece estar a frente de seu tempo.

Segundo a Yamaha, para proporcionar conforto a NIKEN GT possui piloto automático, um para-brisas alto, punhos aquecidos e está equipada também com um descanso central e duas tomadas de 12 V.

Quanto as curvas a montadora destaca que a moto tem comportamento excepcional e bastante estável devido ao avançado mecanismo de direção que a Yamaha chamado de LMW - Leaning-Multi-Wheel que fornece maximizada inclinação das rodas dianteiras nas curvas.

Yamaha - Motoroid

Moto que reconhece seu dono e interage com ele ?

Este é o conceito Yamaha Motoroid que tem um mix de inteligência artificial com design futurista e procura explorar a criação de novas formas de mobilidade pessoal.

Veja vídeo explicativo exclusivo para o Rota61DF

Com o desenvolvimento desta nova tecnologia a Yamaha pretende oferecer mais segurança e conforto aos seus clientes e uma relação harmoniosa do piloto com a máquina. O Motoroid se auto equilibra e não cai !

Possui tecnologia “AMCES” (Active Mass Center Control System), responsável por estabilizar o veículo, atuando constantemente no centro de gravidade para ajudar no equilíbrio do conjunto homem x máquina.

A Motoroid é um protótipo elétrico, semiautônomo que utiliza uma câmera biométrica para reconhecimento do rosto e de alguns gestos do motociclista e, só então ligar seu motor elétrico. Por exemplo o gesto de chamar alguém com as mãos faz com que a moto avance até o piloto e para parar a moto, basta espalmar a mão. 

A Motoroid foi apresentada pela primeira vez ao mundo em 2017 no Tókyo Motor Show e agora na América do Sul pelo Salão Duas Rodas.

Mais notícias do Salão Duas Rodas:

Motocicletas inspiradas em Super-Heróis no Salão Duas Rodas !

Se curtiu nosso conteúdo, divulgue o Rota61DF para seus amigos !

E segue a gente no instagran !

https://www.instagram.com/rota61df

 

Galeria de Fotos

Honda - CBR 650R

Kawasaki - Z900

KTM - Duke 390

Royal Enfield - Interceptor 650

Royal Enfield - Continental GT 650

Suzuki - Hayabusa

Triumph - Rocket 3R

Yamaha - Scooter XMAX ABS 250cc

Yamaha - Niken GT

Yamaha - Motoroid

Galeria de Fotos

Honda - CBR 650R

Kawasaki - Z900

KTM - Duke 390

Royal Enfield - Interceptor 650

Royal Enfield - Continental GT 650

Suzuki - Hayabusa

Triumph - Rocket 3R

Yamaha - Scooter XMAX ABS 250cc

Yamaha - Niken GT

Yamaha - Motoroid

Compartilhe

Deixe seu comentário